gretchen-abraca-e-beija-thammy-miranda-apos-declarar-seu-amor-ao-filho-durante-participacao-no-quadro-elas-querem-saber-do-programa-raul-gil-que-ira-ao-ar-neste-sabado-11-no-sbt-1489103407135_v2_1920x1279
Sim, nos temos os nossos The Kardashians.
30 de janeiro de 2018
20171222-calvin-harris-2
O giro 925 detectou que o Dj Calvi Harris está nadando em dinheiro!
31 de janeiro de 2018

Grupo Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin

img_3636.jpg

Grupo Globo compra direitos de exibição de Chaves e Chapolin

Se o SBT tem alguns nomes icônicos que são indissociáveis do canal, um deles é Chaves. Na casa desde os anos 80, as aventuras da “Turma da Vila” e Chapolin fizeram parte de gerações pelo Brasil que guardam com carinho até hoje as aventuras de personagens como Chiquinha, Seu Barriga, Seu Madruga, Quico e muitos outros.

Tido como um dos conteúdos com público mais fiel, era impossível pensar o programa fora da TV de Sílvio Santos e na mão de uma de seus principais concorrentes, porém tudo isso irá mudar, pois a Globosat acaba de comprar os direitos de exibição das séries em parceria firmada com a Televisa e o Grupo Chespirito.

O Contrato

Para anunciar a novidade, o grupo de comunicação brasileiro reuniu fãs da franquia em sua sede, no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram servidos churros, lanche de presunto e tamarindo  para divulgar que as histórias da “Turma da Vila” começarão a ser exibidas ainda este ano no Multishow.

Ao todo, o grupo comprou 117 episódios de Chaves e 127 de Chapolin. Boquiabertos com a negociação, os fãs especulam que possam ser veiculadas histórias nunca antes apresentadas no país.

Comments are closed.