Aos 32 anos de idade, Christina Aguilera passou os últimos anos lutando contra a balança. A cantora, que chegou a ter que desmentir boatos de que estaria grávida por causa do seu excesso de peso, vem exibindo uma silhueta invejável durante a versão americana do reality show musical “The Voice”, exibido no Brasil pelo canal Sony.

Christina emagreceu cerca de 40 quilos através de uma dieta radical e cirurgia plástica. Em entrevista ao site, o cirurgião Lance Wyatt acredita que Christina possa ter passado, inclusive, por uma cirurgia bariátrica, já que sua perda de peso aconteceu de forma rápida.

Já o Dr. Fred Pescatore aposta em uma mamoplastia – cirurgia para redução e correção dos seios. “Os seios de Christina reduziram de maneira perfeita”. Segundo o médico, isto até pode acontecer, “mas é improvável”, disse. Ainda de acordo com o médico, a cantora, que mede 1,57 m, agora se mantém entre 50 e 52 quilos.

Em julho de 2013, Christina Aguilera surpreendeu a todos quando apareceu para o evento de lançamento do “The Voice”, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora apareceu ainda mais magra do que em sua última aparição pública, com a pele bronzeada e usando um vestido curto cor de rosa.

Comments are closed.